quarta-feira, 3 de março de 2010

Piadas envolvendo ônibus



Caros amigos leitores, hoje como estou sem assunto, resolvi colocar algumas piadinhas envolvendo ônibus para animar um pouco este blog. Algumas dessas piadas já foram contadas por mim dentro do ônibus para algumas pessoas, portanto, quem não ouviu (com interpretação) terá a oportunidade de lê-las. Então vamos à elas:

Tá apertado aí Ônibus lotado, um cara sarado entra no ônibus e fica atrás de um homossexual. O rapaz alegre olha pro cara saradão e diz: - Só vou avisar uma vez, você tem 30 minutos pra sair daí!

Bebum O Bêbum entra no ônibus, cambaleando e segurando um embrulho de saco de pão e a coloca embaixo do braço. Chega próximo ao cobrador e diz: - Onde é que eu posso colocar meu frango e ... meu vinho? O cobrador já meio enfezado responde: - Ah, sei lá, põe em qualquer lugar! Então o bêbado apóia-se na catraca, inclina-se sobre o cobrador e ... hhhuugggooo.

ET? Um caminhoneiro rodando uma estrada totalmente escura avista à frente à beira da estrada uma luz muito forte e em frente a esta luz um vulto de uns 50cm de altura, com uma cabeça imensa e braços longos chegando até o chão. O caminhoneiro se aproxima e diz em voz alta: - Meu nome é João, mineiro, motorista de caminhão tentando fazer contato. Alguns segundos de silêncio e eis que o vulto responde: - Meu nome é Raimundo, cearense, motorista da Itapemirim, tentando fazer cocô.

Espero que tenham gostado destas, mais pra frente colocarei mais algumas, até mais...

Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.