segunda-feira, 8 de março de 2010

Ônibus fretado, é nesse que eu vou.



J.A.
Já faz um ano que utilizo o serviço de ônibus fretado para ir e voltar ao trabalho. Antes disso eu utilizava a empresa Pássaro Marrom e coletivos urbanos e intermunicipais. Algumas vezes eu chegava a pegar 4 ônibus para chegar ao trabalho. O ônibus que utilizo atualmente inicia seu itinerário em Lorena terminando em Jacareí, transportando nesta viagem em média 50 passageiros, os quais trabalham na região do Vale do Paraíba.
Pelo fato de existir na região diversas indústrias químicas e de Lorena ter uma faculdade de Química, no ônibus viajam algumas pessoas que fazem estágio nessas indústrias e geralmente estas pessoas não retornam no mesmo ônibus, pois de acordo com a nova lei, a jornada de trabalho de quem faz estágio foi reduzida, não coincidindo o com o horário do retorno do ônibus. O ônibus percorre cerca de 125Km entre Lorena e Jacareí e o tempo médio da viagem é de 2 (duas) horas. O ônibus está em operação há pelo menos 2 anos.
No ônibus encontramos pessoas extrovertidas, tímidas, sérias, brincalhonas e de gerações diferentes. No ônibus temos os Sleepers (dormem pesado que quase passam do ponto de descer), temos os Slowers (quase perdem o ônibus por estarem sempre atrasados), os WorkSpeakers (gostam de falar de trabalho mesmo após o expediente), os Talkers (uma versão dos Speakers, mas estes ficam ao celular), os FirstChair (gostam de se acomodar nas primeiras poltronas) e os DeepBus (as que gostam do “fundão”). O ônibus fretado é uma ótima oportunidade para fazermos novos amigos, trocar idéias, experiências de trabalho, de se confraternizar e também de diversão, e quem sabe até mesmo, arrumar uma parceira(o). Particularmente pra mim esse ônibus foi “uma mão na roda”.

Como ganhar dinheiro na Internet

57 comentários:

  1. Bom dia,

    Moro em Taubaté e trabalho em São José dos Campos, estou procurando um ônibus ou van que faça esse trajeto. Você pode me passar o telefone desse ônibus?

    Obrigada,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc conhece algum fretado de são paulo para são jose!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, procuro um fretado de taubate para a USP (Cidade Universitária/SP), alguém poderia me dizer se conhecem algum fretado que faz esse trajeto?
    muito obrigada
    Helô (helory_vanni@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,


    Gostaria de saber o contato desse linha que faz Lorena x Jacarei, sou de Tbté e quero ficar em SJC.
    Grata,
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana, no próprio site tem os dados para contato com o responsável pelo ônibus (Nilson).
    Segue o link:
    http://galeradobuzao2010.blogspot.com/p/fretamentos-viagens-e-excrusoes.html

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema da Helô, preciso ir de Taubaté até USP ou Terminal Rodoviário Tiete de manhã e voltar a noite de São Paulo para Taubaté. Será que alguem pode me ajudar?
    Daniel.

    ResponderExcluir
  7. Caro passageiro 43 bom dia.
    Trabalho em Guarulhos (margem da Dutra) e moro em Taubaté. Vc poderia informar-me com quem consigo um fretamento (ônibus, van)?
    Fico no aguardo ao que agradeço.
    (amauri_pelucio@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. olá!! meu nome é katia, eu trabalho em Guarulhos, e moro em Lorena. Só que teum um detalhe... eu trabalho a noite 12x36, gostaria de saber se existe algum fretado que, viaja p SP, no horario da tarde, ou até mesmo depois do almoço, lá p 13:00Hs em diante. Ou algo parecido!! meu e-mail é katia_sophai@hotmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quais são os pontos em taubaté e são josé, que este ônibus passa.Moro em são josé e trabalho em taubaté. Poderia me dar uma dica sobre este transporte.
    vann_morais@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Gostaria de saber se vcs sabem algum ônibus, van... que saia de São josé dos campos bem cedinho e vai para Lorena.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,

      estou precisando de transporte de sjc para senai de taubate, saberia me indicar alguem.

      wagner.costa2@gerdau.com.br

      Excluir
  11. Olá Boa Tarde,

    meu nome é Carla, moro em SJC e começarei a trabalhar em Taubaté, entrando as 7h da manhã, com saída as 16h. Existe este tipo de fretamento? Alguém sabe de alguém que vai de carro e queira rachar a gasolina?
    meu email é carlamoino@gmail.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Meu nome é Camila e Gostaria de saber se ha um onibus fretado de Taubaté-São Paulo (saindo de Taubaté por volta das 5:00 da manhã e retornando por volta das 19:00 horas!
    Caso houver, por favor, encaminhe um email para camila.aboud@gmacfs.com
    Desde já, muito obrigada!!

    Camila

    ResponderExcluir
  13. Estamos fazendo cadastro de interessados em frete para São Paulo. Saídas de Pinda e Taubaté
    http://fretadoexecutive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso de fretado que saia de Jacareí e chegue na estação barra funda ou qualquer estação da linha do rio pinheiros por voltas das 7:30.

    ResponderExcluir
  15. Moro em SJC e trabalho em Taubaté. Se alguém for de carro td dia e queira rachar gasolina, entre em contato: juris_alessandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá moro em taubaté e preciso de transporte p/ SJC diarimente p/ chegar lá as 13hs.Alguém sabe de algo? Fretado ou carona p/ dividir o custo?
    bianca_alves_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. OI,Tenho uma van 16lug e um micro onibus 32lug,Estou começando no ramo de transportes e gostaria de deixar meu tel:(012)3642-9141 p/Alunos de Faculdades e empresas.Faço preço camarada.ATT Marcilio baia.Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Carolina e gostaria de saber se há um ônibus fretado de Taubaté - São Paulo, saindo de Taubaté por volta das 06:00 da manhã e saindo de São Paulo por volta das 18:30 horas, na rodoviária Tietê ou Barra Funda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. ola galera do buzao estou procurando onibus ou van para minha esposa ela esta trabalhando em taubate no bairro piracangua e nos moramos em jacarei o horario de trabalho é das 08:00 hs as 17:00 hs de segunda a sexta envia contato para o marcos de jacrei sp obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá Marcos, envie um email para galeradobuzao2010@gmail.com para que possamos fazer contato contigo.

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber se exite algum ônibus q saia de SJC/Jacarei umas 06:30 e vá até Guarulhos, voltando para SJC umas 18h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Meu nome é Patricia. Sei que seu anúncio é bem antigo. Mas vc ainda faz este trajeto? Faço todos os dias o trajeto JacareíxGuarulhos. Mas está ficando muito pesado pra mim ir sozinha de carro. Gostaria de dividir o carona ou revezar o carro. Meu whatsapp é 12-981654739 email: tata_moraes@uol.com.br. Obrigado

      Excluir
  22. Ola... Preciso de informações sobre fretado de Taubaté para o Icea... O horário e os valores... Obrigada... Meu email karina_liberati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Galera do Buzão, gostaria de saber se existe algum ônibus fretado sjc x pinda? meu fone 12/81994274 (TIM, minha esposa precisa estar em pinda às 07:00

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, preciso de um fretado que faça São Paulo X Taubaté.
    O horário é estranho. Saio as 11h aqui de SP, com retorno saindo as 22h de Taubaté.

    Alguem conhece um fretado?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se este fretado ainda está ativo, caso esteja, favor passar o contato.
    Email: wellingtonlaw_garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi...Preciso de um fretado que faça São José dos Campos até a USP.Preciso dos horários e valores.Meu email é
    soniamarasjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Pessoal estou precisando de transporte Pinda X SJC Preciso chega em SJC as 7H e Sair ás 11 horas (tenho que estar em Pinda novamente até 12h.

    Favor me Contatar pelo email: andchristian_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, moro em Taubaté e trabalho em Jacarei, preciso contato de uma Van que faça diariamente esse trajeto, ia e volta de preferencia, mas pode ser só volta.

    Responder no e-mail rodolformb@ig.com.br.

    Obrigado!
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  29. bom dia, gostaria de saber se alguem tem um contato de onibus fretado de jacarei para taubate.. se alguem puder me ajudar agradeço.
    pode mandar no email: anitadesouza@msn.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Por gentileza. Alguém tem contato de fretado que faz SJC x PINDA ou SJC x TAUBATÉ? Preciso para minha esposa estar em uma das duas cidades as 7h00 e sair do trabalho as 17h00. Obrigado. betosjc2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Preciso de van de sjc x taubate, todos os dias pra estar lá às 8h e voltar as 17h45. É urgente, quem souber, por favor entrar em contato: mariane.psousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, gostaria de saber se alguém sabe de um ônibus fretado de tremembé para são paulo. Se alguém puder me ajudar, por favor mande por email: tati.iori@hotmail.com . Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Olá vcs poderiam me ajudar?? Sou de taubaté e iniciarei facu em jacareí. .. vcs saberiam de alguém q faça taubaté x jacareí??? De manhã ou noite por gentileza me ajudem

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Preciso de um onibus que faça Taubaté X São José e vice versa, entro as 7:00hs e saio as 16:00hs na General Motors se alguem tiver o contato de algum onibus ou van que faça este trajeto estou precisando urgente!!!
    email: diego.andrade@gm.com / diegonarciso.andrade@gmail.com
    cel:12-981123670

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!! Preciso de um ônibus que faça Taubaté-Guarulhos. Alguém sabe de algum?? Meu e-mail é: daniel.romano82@bol.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Alguém poderia me ajudar, preciso de um fretado que faça TTÉ x SJC diariamente. Alguém tem algum contato?
    email: r.calorindo@gmail.com.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  37. Olá, Gostaria de fretado Taubaté x SJC - INPE, Alguém sabe de algum - viprocarr@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  38. Olá, boa tarde! Eu preciso de um fretado que faça taubaté (ou cidade próxima) x guarulhos diariamente, no período noturno. Se alguém conhecer quem faça, por favor entre em contato no (12) 99151-8877.
    Grata!

    ResponderExcluir
  39. Olá... preciso de um fretado de SJC para Pinda. Horário Comercial. Alguém conhece? e-mail : elisangelamcp@hotmail.com Tks

    ResponderExcluir
  40. Estou precisando de um fretado que faça Lorena Taubaté se alguém souber favor entrar em contato fabio.pereira.gti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Preciso de um fretado que faça Lorena Taubaté se alguém souber favor entrar em contato fabio.pereira.gti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Moro em São José dos Campos e trabalho em Taubaté, estou procurando um ônibus ou van que faça esse trajeto. Você pode me passar o telefone desse ônibus?

    ResponderExcluir
  43. Preciso de um fretado de Taubaté para Jacareí, me ajudem. 997217307

    ResponderExcluir
  44. Preciso de um fretado de Taubaté para Jacareí, me ajudem. 997217307

    ResponderExcluir
  45. HELOÍSA,
    OLA, PRECISO DE UM FRETADO QUE SAIA DE TAUBATÉ E VÁ PARA SÃO PAULO TODOS OS DIAS, VÁ CEDO E VOLTE NO FINAL DA TARDE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO (12) 34263965 (12) 991810598
    GRATA

    ResponderExcluir
  46. Olá, tenho interesse em fretado de Jacareí para Taubaté. Meu email: cintiadc2009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  47. alguém sabe de algum fretado para Taubaté ou tremembe
    contato
    fernandeswanderson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Tenho interesse de fretado de Jacareí (Villa Branca) para Taubaté ( km113)

    De segunda a sexta... chegar em Taubaté antes das 7:30h e sair após 17:30h

    nielle.santana@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Eu gostaria muito de pegar fretado pois trabalho em São Paulo e moro em SJC. Alguém sabe de algum que tenha um horário um pouquinho diferente? Que saia de SJC umas 7h ou 8H da manhã? Pq todos que eu vejo saem muito cedo e eu chegaria muito cedo em meu trabalho. Se alguém souber me avisa, por favor... :) Obrigada!!

    ResponderExcluir
  50. Olá! Gostaria de um fretado de SJC X SP num horário mais tranquilo senão chego muito cedo em meu trabalho. Seria sair de SJC por volta das 7h/8h da manhã... Se souberem...
    meu e-mail é: lud.moreno1@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa noite!
    Tenho interesse em um Fretado entre São José dos Campos e USP (vai de manhã e volte após as 18:00 hrs)

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde gostaria de saber se tem fretado de sao jose para sao paulo?

    ResponderExcluir
  53. Olá gostaria de saber se tem fretado de sao jose para sao paulo?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.