quinta-feira, 11 de março de 2010

Imagens divertidas de ônibus



Caros leitores, hoje não estou muito a fim de escrever, mas nem por isso vou deixar de postar algo, como diz o velho ditado: “uma imagem vale mais que mil palavras”, então vamos às imagens.
Esse é o ônibus espacial que comentei no artigo Vamos fazer uma viagem pelo espaco.


E você acha que o transporte público no Brasil é ruim? Vai morar nesse país!
Essa foto me lembrou uma vez, quando eu trabalhava em São Paulo fui visitar um cliente, na volta e pequei um ônibus que ia para “Vila Rica”, entrei no buzão. LOTADO! Pensei comigo “Se esse ônibus que vai para “Vila Rica” está lotado assim, imagina se ele fosse para “VILA POBRE”.

Ônibus sendo testado para as enchentes em São Paulo.

Será que eu vou viver o suficiente para andar num ônibus desses um dia?
O quêêê! A prefeitura investe nos pontos de ônibus e o cidadão despreza.

Quero ver alguém desprezar esse! Tem até ar condicionado. Se fosse aqui no Brasil iria virar casa de andarilho, na verdade nem o andarilho iria desfrutar do ar condicionado, já teriam roubado.

Imagine-se você dentro deste ponto de ônibus. Que lindo!

É isso aí....

Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.