sexta-feira, 19 de março de 2010

Não desista! Avance um pouco a cada dia.



Caros colegas, fiquei dois dias sem colocar nada aqui no blog, estava meio desanimado, afinal todo mundo tem problemas e tem hora que ficamos sem vontade pra tudo, mas fiquei pensando, preciso escrever algo, mas o que irei escrever hoje? Então resolvi que iria escrever algo tivesse a ver com esse meu momento, assim além de poder ajudar alguém com este artigo eu também estaria me ajudando. Então Vou começar com uma frase que busquei na internet:
“Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes...” (Augusto Cury)



É isso aí, nunca desista dos seus sonhos, busque-o intensamente, se hoje você só está com 20% das suas forças avance então só com estes 20%, dê um passo à frente, mesmo que o passo de hoje seja bem menor que o de ontem, mas avance, pois se você não caminhar, ó óbvio que não chegará a lugar nenhum, somente ficará à beira do caminho vendo os outros passarem por você. Portanto, se hoje você não está legal, respire fundo, recupere suas forças para no dia seguinte prosseguir na caminhada, mas não fique parado sem fazer nada, senão você corre o risco de regredir.
Agora uma coisa muito importante é que você procure fazer as coisas com amor e paixão. Procure colocar estas duas coisas em tudo o que você faz e verá que os obstáculos em sua caminhada não lhe amedrontarão, não lhe parecerão intransponíveis.



Gostaria de finalizar com uma frase que eu gosto muito:
“Melhor se arrepender de algo que você tentou fazer e não deu certo do que nunca ter tentado.”.



Como ganhar dinheiro na Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.