terça-feira, 13 de abril de 2010

Piadas e casos envolvendo ônibus



Para animar um pouco o dia, levando um pouco de alegria e humor a vocês vou colocar hoje mais algumas piadinhas envolvendo ônibus e um "causo" que aconteceu comigo.
Japonês é tudo igual?
Image Hosted by ImageShack.us
Por volta das18:30h, um japonês chega ao Terminal Rodoviário do Tietê pois tinha  um compromisso importante às 21:00h em Taubaté, chega ao guichê e pergunta:
- Zapon plecisa ir pla Taubaté urgente né, me dá uma passagem plas sete olas.
Então o homem do guichê lhe responde: 
- Já está lotado, somente temos passagem para às 20:00 horas.
Entã o japonês decide comprar uma passagem numa linha que ia de São Paulo ao Rio de Janeiro que saía às 19:00h, e ao embarcar no ônibus diz ao motorista:
- Sr. motolista, por favor, sei que este ônibus vai dileto plo Lio de Janeilo né, mas eu ilei descer em Taubaté,só que Zapon tem sono pesado né e costuma dormir no ônibus, então quando chegar em Taubaté, acorda Zapon a qualquer custo, eu fico zangado quando me acordam, mas me tila do ônibus em Taubaté.
Então o Japonês embarcou no ônibus, acomodou-se na poltrona e assim que o ônibus saiu do terminal o japonês já estava dormindo.
Ao acordar, o japonês olhou pela janela e viu o Cristo Redentor e o Corcovado, ficou furioso  começou uma longa discussão com o motorista.
Um dos passageiros ao ver aquela tremenda discussão comentou com outro passageiro:
-Nossa que japonês bravo aquele ali!
Então o outro passageiro respondeu:
- Bravo! Bravo nada. Você não viu o japonês que o motorista fez descer do ônibus lá em Taubaté.
Image Hosted by ImageShack.us

Gaiola do Passarinho
Image Hosted by ImageShack.us
Um casal de jovens estava sentado na última carreira de um ônibus coletivo, sentado ao lado da mulher se encontrava um senhor de idade.
A moça, susurrava bem baixinho ao ouvido de seu namorado:
- Meu Bem vou soltar um passarinho.
E rapaz respondia: - Solta meu amor, pode soltar.
Logo em seguida o senhor de idade sentia um fedor terrivel. e aquela cena se repetia:
- Meu Bem vou soltar um passarinho.
- Solta meu amor, pode soltar.
E o senhor contorcia o nariz e o apertava  quando sentia aquele mau cheiro.
Na verdade "soltar um passarinho" era um código que ela usava para soltar um "PUM".
Eis que ela ameaça dizer novamente o código ao namorado:
- Meu Bem vou soltar um pa....
O senhor intervém e diz:
- Eu juro que se você soltar mais um passarinho eu quebro sua gaiola.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Quase fiz nas calças

Esse caso aconteceu comigo.
Estava eu no Terminal Rodoviário do Tietê quando comprei uma passagem para Suzano, pois eu morava lá na época. Como iria demorar uns 45 minutos para meu ônibus sair, resolvi tomar uma cerveja antes de embarcar. A viagem até Suzano demorava em média uma hora e quinze minutos. Após 2o minutos que o ônibus já estava rodando na estrada, minha bexiga estava estourando e eu com uma vontade imensa de "mijar". Então comecei a pensar: "Ai meu Deus, não estou mais aguentando, vou tentar me segurar um pouco."

Não demorava muito e novamente o pensamento: "Ai meu Deus, não vou aguentar, vou tentar dar um jeitinho e "mijar" aqui mesmo!". Eu estava sentado numa das poltronas quase no final do ônibus. Então comecei a rezar: "Ai meu Deus me ajuda! Me ajuda que eu não estou mais aguentando..." e não é que a ajuda Divina chegou, o ônibus foi parado na rodovia Airton Sena pela polícia Federal e nesse meio tempo, eu, mais que rapidamente me levantei da poltrona, desci do ônibus e o achei estranho é que ninguém me notou, os policiais estavam conversando com o motorista por causa do excesso de passageiros (era o último horário), foi o tempo suficiente para eu ir atrás do ônibus e me aliviar. Após aquela sensação de alívio, retornei à minha poltrona no ônibus e a única coisa que eu deveria fazer naquele instante era: Agradecer pela ajuda DIVINA.


Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.