segunda-feira, 12 de abril de 2010

Segunda-feira, dia mundial da preguiça



Caros colegas, assim como sexta-feira é o dia que todos esperam chegar, segunda-feira é o dia que a maioria odeia. Assim como todos ficam pensando na sexta-feira durante a semana, segunda-feira também é um dia em que todos pensam: "Putz, amanhã é segunda, tenho que ir trabalhar!" ou "Não vejo a hora desta segunda-feira acabar!", e por aí vão os pensamentos sobre a segunda-feira. Mas acho que a segunda só é um saco mesmo para nós que trabalhamos, que temos que levantar cedo, encarar os problemas do dia a dia no trabalho, aguentar o cliente, enfrentar filas em bancos, aturar o chefe, etc. Eu particularmente não gosto da segunda-feira, geralmente fico mau-humorado neste dia, falo pouco, tento me concentrar no trabalho para ver se o dia passa mais rápido. Mas uma coisa é certa, quando trabalhamos naquilo que realmente gostamos, que nos dá prazer, nem notamos que é segunda-feira. Eu gosto do que faço, mas acredito que ainda não seja aquilo que eu gostaria mesmo de fazer, ou seja, a minha paixão. Mas enfim, ainda bem que temos a terça, quarta, quinta e a sexta-feira e não podemos esquecer do sábado e do domingo.








Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.