segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ônibus Fretado Vale do Paraíba - Lorena a São José dos Campos/Jacareí





Caros leitores, tenho recebido mensagens de pessoas querendo informações a respeito de fretados para diversas localidades, algumas pessoas enviam mensagens através do email  galeradobuzao2010@gmail.com ou por meio de comentários. São pessoas que estudam ou trabalham em outra cidade e que querem utilizar este  tipo de serviço de transporte pelas várias vantagens que ele oferece, conforme escrevi no artigo "Ônibus fretado, vale a pena pagar o preço". Em virtude da necessidade dessas pessoas eu gostaria de propor o seguinte: quem tiver informações a respeito de ônibus ou Vans que prestam o serviço de fretamento e que atendam pessoas do Vale do Paraíba, que enviem para o email galeradobuzao2010@gmail.com o itinerário destes fretados e como contatá-lo. Suponhamos que alguém saiba que existe um ônibus fretado que sai de Guará e tem como destino o Ibirapuera em São Paulo. Então basta enviar um email com os seguintes dados:
Tipo: Ônibus
Origem: Guará
Destino: São Paulo/Ibirapuera
Contato: aqui pode ser um e-mail, telefone, site..

Outro exemplo:
Tipo: VAN
Origem: Taubaté
Destino: São José dos Campos
Contato: aqui pode ser um e-mail, telefone, site..

Com estas informações eu irei criar uma página aqui no blog que conterá vários itinerários de Ônibus/VAN fretado na região, assim qualquer visitante que tenha interesse em contratar ou utilizar este serviço, possa encontrar aquele que melhor lhe atende.

Conto com a colaboração de vocês.

Como ganhar dinheiro na Internet

8 comentários:

  1. Olá!

    Bem, acabei de passar no doutorado da Usp de Lorena, e como vou morar em Taubaté, gostaria de saber se há algum transporte de Taubaté a Lorena todos os dias, chegando lá as 8h esaindo de lá de Lorena em torno das 17h.
    Ou gostaria de encontrar alguém que tenha interesse de dividir os custos da viagem, já que posso ir com meu carro também. Meu e-mail é raquel_bio04@yahoo.com.br
    Qualquer coisa me escrevam!!


    Bom, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Passei no curso da UNIVAP, gostaria de saber se ha transporte saindo de Lorena para São José dos Campos, meu curso é a noite as 19:00hs até 21:50.
    gostaria de saber o valor.
    Meu e-mail é cleidesouza23@hohtmail.com

    Obrigada, fico aguardando

    ResponderExcluir
  3. Tipo: Ônibus
    Origem: Tremembé - Taubaté
    Destino: São Paulo (3 carros)
    Contato: Ari (aetvale@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Tipo: VAN
    Origem: Jacareí/ São José dos Campos
    Destino: Osaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me informar se tem vaga, horário e valor?
      agradeço

      Excluir
  5. Ola! Preciso de uma van que eu possa ir de lorena a sao josé todo dia o ano q vem! Farei Unip curso integral! Se alguem puder me ajudar meu email é caroldeves@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostaria de onibus fretado de SJCampos para Lorena, mas preciso ir na segunda e retornar na quarta a noite

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA VAN OU ONIBUS SAINDO DE SÃO JOSÉ COM DESTINO A LORENA/ OU GUARÁ? TODOS OS DIAS MEU DESTINO FINAL É A EATON GUARATINGUETA

    ResponderExcluir

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.