sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E aí, você já pagou um MICO?




Quem já não pagou um MICO na vida? E quem já pagou um mico dentro do ônibus? Confesso que eu já paguei, já faz um tempão mas vamos lá, vou lhes contar: Foi em uma excursão para o Rio de Janeiro que eu fui com minha tia e meu primo. Como eu e meu primo éramos garotos, minha tia comprou somente duas passagens, eu acho que foi isso porque eu só sei que sentávamos eu, meu primo e minha tia em duas poltronas e às vezes revezávamos uma poltrona ficando um de pé no corredor para que os outros dois tivessem um pouco mais de conforto (ôô pobreza!!). Num determinado momento da viagem, atendendo ao revezamento, eu fiquei em pé no corredor no meio do ônibus quando o motorista freou bruscamente e ... plac, bank, poof, adivinha onde eu fui parar? Ao lado do motorista, no degrau da escada de acesso ao ônibus. Me levantei com alguns esfolamentos, voltei para perto de minha poltrona e então acabou o meu revezamento, pois com dó de mim, minha tia me deixou sentar.
Ah, ia me esquecendo de outro fato que me aconteceu num ônibus, esse fato também aconteceu quandou eu era criança: Foi numa viagem de Taubaté a Mogi das Cruzes, estava eu sentado na poltrona quando uma mulher com um bebê no colo entrou no ônibus e como eu era pequeno e magro havia espaço poltrona, e ela pediu para se sentar junto comigo, acabei deixando. Eis que no meio da viagem o bebê passou mal e vômitou, adivinha onde? Isso mesmo em cima de mim, na verdade foi na minha calça e estávamos no meio da viagem ainda. Pra completar o ônibus quebrou, todos tiveram que descer do ônibus e quando retornamos para dentro do ônibus a mulher tinha tomado o meu lugar sem deixar espaço para eu me sentar novamente e somente quando cheguei em Mogi pude trocar minhas calças, utilizando o banheiro da estação de trem.
É tem coisas que a gente não esquece nunca!

Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.