quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Após o Carnaval, enfim o ano começa de verdade



Caros colegas, dizem que o ano começa mesmo só depois do carnaval, e me parece que é verdade uma vez que em janeiro eu estava de férias do meu trabalho, retornei agora no início de fevereiro e logo em seguida encarei o feriado de carnaval. Uma prova de que o ano começa depois do carnaval é o fato de que eu estava para divulgar este site antes do carnaval, já tinha até um POST pronto com o título “Início de um Novo ano”, e no final das contas descartei-o e resolvi escrever este que você está lendo agora. Gostaria só de citar um trecho do POST que acabei descartando: “Que tenhamos neste ano muita Saúde para podermos realizar nossos sonhos e desejos, colocarmos em prática nossos planos e partir em busca de nossos objetivos”.
Este é meu primeiro POST, e como não sou nenhum escritor, me perdoem algum erro de português, mas enfim, desejo colocar neste blog, um pouco de cada coisa; um pouco sobre o dia a dia de um ônibus fretado, sobre as pessoas que o utilizam, curiosidades, um pouco de humor e também assuntos sérios. Caso queiram entrar em contato comigo o e-mail é : galeradobuzao2010@gmail.com.
E por fim, espero mesmo que gostem, que participem e que retornem a este site muitas vezes, pois serão sempre bem-vindos. Pra começar, algumas imagens estilizadas de ônibus.
Este é o Campeão
Um abraço a todos e uma "boa viagem".














Como ganhar dinheiro na Internet

Um comentário:

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.