quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Que frio é esse?



Caros colegas, tenho certeza que todos conhecem uma música chamada "País Tropical", composta pelo cantor e músico Jorge bem em 1969 e que já foi cantada em versões de outros cantores, como Ivete Sangalo, Gal Costa, Mauricio Manieri, entre outros. É mas acredito que atualmente esta música não está mais se encaixando no clima brasileiro, vocês não concordam comigo? Você acorda de manhã para ir trabalhar, está frio, lá pelo meio dia,  aquele sol quente,  à tardinha chove e à noite frio de novo.


Dia desses saí de casa de manhã para ir trabalhar, o clima estava bem gotoso, tudo indicava que o calor estava por vir, ainda mais que na noite anterior havia esquentado. Pois bem, saí de casa com uma camisa polo. Peguei o busão, dei uma cochilada e quando acordei, já chegando em jacareí, aquela chuva e o ar já estava esfriando, a conforme o dia ia correndo o frio ia aumentando...

E para complicar ainda mais, não consegui sair ás 17:00h e tive que esticar um pouco mais, acabei saindo lá pelas 19:30h, estava um gelo e eu morrendo de frio. Antes de ir para Taubaté, passei no shopping de Jacareí, entrei numa loja de departamentos e comprei uma blusa, paguei baratinho, R$12,00, mas também, a blusa dizia tamanho G e era menor que a minha  camisa polo. Só se ela for G na terra dos Smurfs.E olha que não era blusa infantil e sim adulto, disso eu tenho certeza.


Enfim, só sei que aquela blusao foi a que me quebrou o galho até eu chegar em casa. E como ia dizendo, País Tropical, acho que já não somos mais, ou é calor extremo ou um frio extremo. É minha gente, no fim das contas, toda esse desequilíbrio na natureza tem um só culpado, o próprio homem.




Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.