quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ônibus Fretado - Adivinhe Quem é o Passageiro






Caros colegas, esta brincadeira está voltada somente para o pessoal do ônibus, mas basicamente consiste em fazer pequenos versos, utilizando as características de alguns dos passageiros do buzão e com base nessas características alguém tenta adivinhar de quem se trata.
Portanto fica aqui uma dica para você que gosta de brincadeiras
E para você que utiliza o ônibus, fique à vontade para comentar aqui no Blog, ou no ônibus mesmo, quem é a pessoa a qual me refiro nos versos abaixo.

Poderia até dizer que ele é um forasteiro
Porque nessa terra ele não nasceu
Mas posso afirmar que ele é tão brasileiro
Quanto você meu amigo, ou eu.




Quem é a garota que de Lorena vem?
Que senta sempre ao lado da janela.
Um perfume imperceptível, ela tem
Entre as morenas do ônibus, é a mais bela.

Este cara é um grande lutador
Que quase esteve perto do céu
Mas pela vida ele tem muito amor
E por ela, ele é muito fiel.



Na cabeça tem sempre um boné
E também gosta de usar barbicha
Se me perguntarem quem ele é
Vou dizer-lhes que é uma grande ... pessoa

Quando no ônibus ele entra
Pelo perfume ele se faz notar
Mas quando no banco ele senta
Cai no sono rapidinho, é difícil acordar


Ela entra no ônibus e vai logo pro fundo
Lá se acomoda e realiza um pequeno ritual
Para poder aproveitar cada segundo
Que tem para dormir até o Ponto Final

Nas primeiras fileiras ela prefere ficar
Muito alegre e bonita essa moça é
Posso dizer que ela é minha xará
E assim como eu, mora em Taubaté

E então já descobriram quem são os passageiros dos versos acima? Está muito fácil essa não é mesmo.
Até a próxima brincadeira.



Como ganhar dinheiro na Internet

Um comentário:

  1. O cara de boné com certeza é o passageiro mais bonito do ônibus, sempre o vejo, ele é 10 e alem de tudo é muito simpático....!!!!

    ResponderExcluir

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.